Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : Minha flor está lá, em algum lugar...

(Saint-Exupéry)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Por ser exato, o amor não cabe em si!"

O Amor... Ah! o Amor...
O Amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças...
Não há vida decente sem Amor!
E é certo...quem ama e é muito amado, vive a vida mais alegremente! (Arthur da Távola)
 ♪♥♫♥

"A música é a sobremesa da vida."
♪♥♫♥

Pétala - Djavan

 O seu amor reluz que nem riqueza;
Asa do meu destino, clareza do tino;
Pétala de estrela caindo bem devagar...
Oh! meu amor!
Viver...

É todo sacrifício feito em seu nome
Quanto mais desejo um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo gosto em viver
Viver!
Por ser exato, o amor não cabe em si;
Por ser encantado, o amor revela-se;
Por ser amor, invade
E fim!...

Um comentário:

  1. A semente que deu origem ao universo e a energia que o faz expandir-se denomina-se por AMOR! (o conjunto de todas as energias)
    O que poderá ser excluído ao Universo? Nem Deus, nem os Deuses!
    Seja feliz na sua parte do Universo – Na sua parte que se chama: Todo! :) ;

    ResponderExcluir

"Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública." ( Carlos Drummond de Andrade )