Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando as contempla. Ele pensa : Minha flor está lá, em algum lugar...

(Saint-Exupéry)

domingo, 7 de julho de 2013

A magia do Sonho



"Tudo o que vemos ou parecemos 
é apenas um sonho dentro de um sonho. "
Edgar Allan Poe
 
 A magia do Sonho 
 Anjos me levam nas asas do vento
Por nuvens de sonhos floridos
Em arco-íris de desejos coloridos
Em caminhos iluminados de emoções.
Atravesso a distância e o tempo
Por paisagens orvalhadas de estrelas
Na velocidade do pensamento
Que me leva a te buscar
Sigo nas asas dos Anjos,
Anjos Poetas e Azuis
Que me ensinam poesias
Que guardo para te dar
Suave brisa vem me acordar
Vejo que foi só um sonho,
mas sinto teu perfume no corpo,
na boca o sabor do teu beijo...
Volto outra vez a sonhar...
(Tahyane Rangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. Minha obra é pública." ( Carlos Drummond de Andrade )